Pesquisas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Esta também não evolui...

E se rapasses o cabelo outra vez, miúda??? O que achas?A princesa da Pop foi fotografada ontem, dia 20 de Julho, enquanto fazia compras em Los Angeles, com o cabelo assim.NOJO!!!!!!!!!!!Nem vou falar da roupa porque já não vale mais a pena bater mais no ceguinho

o meu róbinho casou-se...
















Após três anos de namoro, Robbie Williams e Ayda Field decidiram oficializar a relação. O cantor inglês, de 36 anos, e a atriz norte-americana, de 31, casaram-se ontem à tarde na mansão de Robbie Williams em Beverly Hills, Los Angeles. Ao que tudo indica, a cerimónia foi organizada pela mãe do músico, Jan, de 69 anos, e contou com a presença de cerca de 75 convidados, entre eles a atriz Claire Danes e o marido, o ator Hugh Dancy.
Robbie Williams e Ayda Field vão agora desfrutar de alguns dias a dois em Los Cabos, no México, local onde vão passar a lua-de-mel.

Modern Family




E esta série? OHHHHHH DEUS COMO É BOA!!!!!
Como só duram 20 minutos cada episódio vi-a em 3 ou 4 dias.... Seguidinhos.
Actores? Fabulosos. Todos.
A minha personagem preferida? Impossível ser só uma. O Manny, o Cam, a Gloria.
De rir? Não, é de CHORAR a rir de tão boas e tão inteligentes que são as piadas.
Já estou a torcer por esta série nos Emmy's do próximo domingo e esperar que ganhe os 24 Emmys para que foi nomeada. A série com mais nomeações.
Foi ultrapassada pela minha preferência no 30 Rock. Ultrapassada como um posche ultrapassa uma motoreta.
Vejam por favor. É obrigatório!

Miu Miu: o mesmo vestido, muitas capas e muitas cores diferentes

These Miu Miu dresses have caused a quite a commotion because they’ve appeared on so many covers from Elle UK, to W magazine, to Vogue UK, to Elle Sweden to the October 2010 edition of Vogue Australia.
People have said that the person who loaned out the dresses should have been fired for sending out the same dresses to so many competing publications.
I personally think he/she deserves a raise for their PR genius.
Realmente é preciso que as relações publicas da Miuccia Prada funcionem muito bem. Adorei todas as capas, fazem até parecer que são vestidos todos eles diferentes uns dos outros.

icaly


para nós achamos icarly muito engraçado

gostamos carly que élegal fred o sertinho

sam a durona e espancer o doido artista

gostamos de icarly espero que goste também

porque se não vc é muito legal!

drake bell


foi confirmado que drake bell irá fazer 3 shows no brasil não perca

va ver vc deve gostar...

domingo, 29 de agosto de 2010

Miley Cyrus termina namoro com o ator Liam Hemsworth


Segundo o site “ShowBizSpy”, Miley Cyrs teria terminado o namoro com o ator Liam Hemsworth pelo fato do ator ser muito ciumento.A fonte contou ao site que Liam não queria ver homens assistindo shows de sua namorada só de lingerie.Miley Cyrus tambem teria reclamado da falta de romantismo por parte do Liam na relação, e o ciumes do ator chegou ao ponto dele viajar com ela para shows.Liam tem sido visto ultimamente sozinho, e Miley concerteza a procura da proxima vitima

sábado, 28 de agosto de 2010

Demi Lovato

demi com pluto no natal como fas posis

Justin com caras muito engraçadas


Olha que engrassado!!!!



fotos engraçadas de justin:)

O mascote de Miley


Bom o que eu tenho que falar ela é perfeita o namorado dela é perfeito e o cão dela é perfeito e tem mais eu não viveria sem ela e tudo que eu penso é um dia ser como ele e sempre penso na historia dele e me inspiro nela todos os dias da minha vida Eu amo milley Capa dela por favor

vida nova


claudia raia mostra como usar maiô para badalar no estilo de sua personagem em ti ti ti

globo .com

domingo, 22 de agosto de 2010

Alfatres canta musica-Baby totalmente en portugues

O grupo Alfatres lançou uma versão da música “Baby”, do Justin Bieber, com letra em português. O clipe tambem é bem legal, mas tanto a letra como o clipe são bem diferentes da versão original do Justin.E da muita pena mesmo. Mas vale a pena curtir. Assista:


sábado, 21 de agosto de 2010

Estaria Miley Cyrus fazendo uma dança do acasalamento?

Miley Cyrus está na europa como alguns estão sabendo, ela está filmando seu novo filme chamado LOL (Lot Of Laught que quer dizer muitas risadas). E também não é novidade que esse ano Miley andou se "revelando" mudou o visu depois de sair da Disney e até ai tudo bem mais umas fotos suspeitas foram tiradas por um paparazzi e devem gerar muita conversa.



Primeiro ela ta la conversando com o cara, e também tem mais gente na roda.

Mais depois que a coisa esquenta e na foto só aparece Miley em cima do cara desconhecido
Odbservando a foto e vendo como ela esta fora de foco pensei que poderia não ser a Miley, tipo um tuque pra gerar conversa e tudo mais, só que tem uma outra foto dessa semana que mostra que o cabelo da Miley tá bem assim, e ninguém pode dizer que não é ela.


Se foi uma brincadeira ou não a explicação que vamos ouvir é essa, nenhum dos produtores do filme ou acessores da Miley vão dar uma nota na imprensa dizendo que Miley estava seduzindo alguém que trabalha no filme e que tanto ela quando o garoto adoraram a dança. Vamos esperar e ver se esse rumor vai seguir adiante ou todos vão esquecer logo que a Miley fizer outra coisa sexy, animal e polêmica adulta.



The CW anúncia estréia da 2ª temporada de Vampire Diares

O clipe foi divulgado ontem pelo canal da The CW no youtube, e vem cheio de elogios que foram publicados em revistas ou em programas de TV e não é pra menos com apenas uma temporada Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder já se tornaram o trio mais quente da TV, e pra quem os subestimava eles já chegaram arrasando no TCA' deste ano, então confira o clipe especial:





Nos EUA a série volta a ser exibida no dia 9 de Setembro e no Brasil deve demorar um pouco mais lembrando que quem possui o direito de exibição é o Warner Channel. Eu to ansiosa o clipe anima aqueles que são fãs da série e não sei se vou esperar pra ver na Warner.

Foto de Joe Jonas e Ashley Greene se beijando Bom isso prova que eles tão tendo alguma coisa.

Caramba....que flagra!!!!!!!!!Bom isso prova que eles tão tendo alguma coisa.

(Music Video) – Drake feat. Lil’Wayne – “Miss Me”

O cantor Canadense Drake divulgou na noite de ontem o seu clipe para o seu terceiro single “Miss Me”, do seu primeiro álbum “Thank Me Later” e que foi lançado em 15 de Junho. O clipe conta com a participação de Lil ‘ Wayne e foi dirigido por Anthony Mandler. Assista abaixo e deixe sua opinião nos comentários.

Atualmente, a TV e o cinema estão cheios de vampiras . Mas qual delas é a melhor?

Atualmente, a TV e o cinema estão cheios de vampiras . Mas qual delas é a melhor?Atualmente, a TV e o cinema estão cheios de vampiras sensuais. Mas qual delas é a melhor?
1-Malese Jow - Anna, de Vampire Diaries
2-Kristin Bauer - Pam, de True Blood
3-Kayla Ewell - Vicki, de Vampire Diaries
4-Kate Beckinsale - Selene, em Underworld
5-Juliet Landau - Drusilla, de Buffy
6-Evan Rachel Wood - Rainha Sophie-Ann, de True Blood
7-Elizabeth Reaser - Esme, de Crepúsculo
8-Deborah Ann Woll - Jessica, de True Blood
9-Ashley Greene - Alice, de Crepúsculo
10-Rachelle Lefevre - Victoria, de Crepúsculo
11-Nina Dobrev - Katherine, de Vampire Diaries
12-Parker Posey - Danica, de Blade
13-Nikki Reed - Rosalie, de Crepúsculo
14-Mia Kirshner - Isobel Flemming, de Vampire Diaries
15-Mercedes McNab - Lucy, de Supernatural
16-Mariana Klaveno - Lorena, de True Blood

escreva sua opniao nos comentários... bjs
fonte: globo.com
clube fofocas.

Justin Bieber vai surfar em Barbados, no Caribe Famosos


O astro teen aproveitou uma folguinha entre os shows de sua turnê e aproveitou para pegar um bronze em uma praia de Barbados, no Caribe. Justin surfou ao lado de seu pai e amigos.

Meninas prendam a emoção quando verem a foto dele arrumando a bermuda hein e vejam tambem um vídeo que foi feito no local





Emma Watson Fashion Show For Prince Charles’ Green Festival



Emma Watson e People Tree Reino Unido irá produzir um desfile de moda da próxima Primavera / Verão 2011 da linha. Realizada em jardins do Palácio de Buckingham, o evento irá mostrar como as pessoas podem viver mais saudável no futuro. Watson, que não serão capazes de assistir o espetáculo terá uma apresentação em vídeo antes da previsão de estilo

"Estou tão excitado que a People Tree estará mostrando a coleção primavera verão em uma festa no jardim de Fazer a Diferença", disse ela em comunicado.
"Acho que o Prince of Wales iniciativa" é uma idéia tão brilhante e eu estou emocionado. "

Watson é apaixonadamente comprometidos com a causa e viajou recentemente para Bangladesh para obter conhecimento de primeira mão como o vestuário é produzido e do impacto positivo que tem sobre a comunidade.

20 segundos de “Mine”, clipe da Taylor Swift

MTV libera prévia do clipe mais fofo do ano, “Mine”, da Taylor Swift

A gente não aguenta mais de ansiedade! A cada dia que passa, uma novidade sobre Mine, da Taylor Swift, aparece. Dessa vez foi a MTV que liberou 20 segundos do tão esperado vídeo, que estreia na próxima sexta-feira, dia 27.

O video estava com problema me desculpa entao curta alumas fotos



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Qual celebridade pagou 25 mil dólares por extensões de cabelo?

Foi a Miley Cyrus. De acordo com alguns rumores, a cantora importou um cabelo da Itália depois de cortar as madeixas para o MuchMusic Video Awards.
No total, foram 24 mil dólares de cabelo, que cruzou o oceano para chegar em Nova Iorque, onde a cabeleireira da cantora aplicou os novos fios.
Mas vem cá… A gente gostou tanto do cabelo curto da Miley. Acho que não precisava aumentar de novo…




fonte:loveteen.capricho.abril.com.br

Parodia do Justin BieberiBaby

Voces devem conhecer a parodia do Justin Bieber-Baby...Se vc nao conhece veja



Fofura do dia: Miley Cyrus bebê






Muitas, muitas fotos da fofa da Miley Cyrus ainda criança e bebê. E com “Stay”, do novo disco da cantora, “I Can’t Be Tamed”, ao fundo.

Meus Prêmios Nick Restart confirma show colorido na premiação


No próximo mês, rola a 11ª edição do Meus Prêmios Nick, um dos maiores eventos jovens sobre televisão do País. Com a apresentação de Lucas Silveira (Fresno) e Di Ferrero (NX Zero), a premiação recebeu, nesta quinta-feira, a confirmação de que a banda Restart também vai se apresentar por lá! A festa rola no dia 23 de setembro, no Citibank Hall (RJ), e 30 de setembro, no Credicard Hall (SP). Todos os detalhes serão gravados pela Nickelodeon e se transformará em um único especial que será transmitido pelo canal em outubro.

Além dessas atrações, Drake Bell, que vem ao Brasil divulgar seu disco, também estará no evento. Ao todo, serão seis bandas ao vivo e um número de stand-up musical, inspirado nos musicais da Broadway, além de muitas celebridades. A decoração terá formas Op art, que criam ilusões hipnóticas usando muita luz e cor.

Veja a primeira foto de “Who Owns My Heart”, novo clipe de Miley Cyrus


“Who Owns My Heart” será o segundo single do álbum “Can’t Be Tamed”, o terceiro da cantora.
Miley Cyrus divulgou ontem a primeira imagem do set de gravação de Who Owns My Heart, novo single. A gravação do vídeo está rolando em Detroit, nos EUA.
De acordo com o site E! Online, o diretor do clipe é Robert Hales, o mesmo de “Can’t Be Tamed”. Infelizmente, a nova música de trabalho de Miley será lançada e divulgada somente na Europa. Para o resto do mundo, Miley aposta em “Two More Lonely People”.
Gostaram da foto? Comente aqui e nos conte pelo Twitter também!

Filme de Justin Bieber Veja aqui todas as novidades


Nesta semana, o diretor responsável pelo filme 3D de Justin Bieber, Jon Chu, falou à MTV gringa sobre o andamento produção. De acordo com ele, a equipe está trabalhando à todo vapor, já que longa tem estreia marcada para daqui cinco meses. "Nós estivemos em turnê com ele e, agora,estamos trabalhando neste material. Está sendo divertido conhecer mais deJustin. Ele é um cara superlegal e o filme ficará bem divertido", contou.

O filme é dedicado aos fãs e as pessoas que querem conhecer mais do astro. "Vamos contar a história de onde ele veio. É uma trajetória fascinante e tem muito a ver com a época digital que estamos vivendo hoje. Ele foi capaz de fazer o que as empresas tentam fazer agora. É algo muito legal para o nosso tempo", explicou.

Encenações estarão cortadas do vídeo e isso foi somente o que Jon pode adiantar. "Eu não posso falar sobre o resto. Não é o típico filme de show e também não é uma biografia... Mas é sobre a vida dele. Eu acho que é mais um documentário. Estamos caminhando para descobrir para onde vamos", concluiu.

Lady Gaga no Pais das Maravilhas

E se a Lady GaGa não fosse famosa...

Nessa até os mais fanáticos de seus fãs tem que concordar, Lady Gaga veste coisas muito estranhas. Talvez o ápice tenha ocorrido no videoclipe da música Telephone, que ela canta ao lado da gostosa da Beyoncé! =D

Sério, óculos de cigarros ligados? Ela teve muita sorte em não ter o mesmo fim do Michael Jackson, que depois de se acidentar numa gravação do comercial da Pepsi, passou a usar analgelsicos fortíssimos e acabou viciado neles.

Então alguém muito engraçado pensou, e se a Lady Gaga não fosse a famosa cantora que é hoje, o que ela seria? O vídeo acima traz as respostas! Agora me diz se você não ia sair correndo de uma pessoa dessas?

Miley Cyrus toma banho! =D


Dessa vez não foram fotos sensuais ou nada do tipo, apenas algumas fotos da Miley Miley Cyrus tomando banho em algum banheiro público vazaram na internet. As fotos, mais uma vez, ganharam repercussão e todos os sites fúteis da internet estão reportando o fato...
Até aí tudo bem, o problema é que TrainReq (o cara que conseguiu as tais fotos), que aparentemente hackeou o celular do namorado da Hanna Montana (um carinha qualquer da banda Jonas Brothers) diz possuir fotos ainda mais polêmicas da Miley Cyrus, possivelmente até umas dela pelada! =D
E não para por aí! O tal hacker ainda diz ter lido alguns e-mails enviados para o Nick Jonas bem picantes. O fato engraçado de tudo isso é que ambos declararam a imprensa ainda serem virgens. Aham, sei... Tire suas próprias conclusões e até a próxima que, pelo jeito, não vai demorar! =D

Já viu o trailer de Justin Bieber atuando em CS


O astro, que vai viver um criminoso na série, aparece por alguns segundos no trailer da nova temporada

Estavam ansiosas para ver Justin Bieber atuando? Saiu um pequeno trecho – bem pequeno mesmo – do fofo em CSI.



(New Music ) – Sky Ferreira – “One”

Sky Ferreira, tem 17 anos e foi descoberta após o enorme sucesso que teve na rede social MySpace, e conseguiu fechar com a EMI. Sky Ferreira é europeia e já havia lançado um single chamado “One”, na Europa em Junho. Agora ela quer alcançar o mercado americano com o single “Obsession”.

O som é bem gostoso e se você esquecer que é uma cantora nova, poderia facilmente confundir o som com qualquer outra diva do Pop, como Katy Perry ou Ke$ha.

uuuuuuuu

Divulvulgadas capas do novo CD de Selena Gones



No próximo dia 21 de Setembro será lançado o novo álbum da cantora e atriz teen Selena Gomez. Com a aproximação da data algumas músicas e imagens estão sendo liberadas

Nesta semana foi liberada a capa da versão luxo, que terá um DVD com partes da turnê européia e vários extras legais. Tambem foi liberada a capa do CD normal, em ambos Selena esta lindissíma como sempre.

Tambem foi divulgada a lista de músicas que estarão presentes no álbum. Algumas já haviam sido liberadas anteriormente, outras são novidades. Veja a lista abaixo e alguns vídeos que encontramos na net, inclusive o single “A Year Wiithout Rain” que é muito linda.

Músicas do álbum “A Year Without Rain”
1. Round And Round
2. A Year Without Rain
3. Rock God
4. Off The Chain
5. Summer’s Not Hot
6. Intuition
7. Spotlight
8. Ghost Of You
9. Sick Of You
10. Live Like There’s No Tomorrow








O decimo oitavo aniversario de Demi Lovato


últimos ano coompleta hoje 18 anos e entra pro seleto grupo de Estrelas da Disney maiores de idade que já podem fazer de tudo, tomar um porre, ser preso, entrar em boates sozinhos, tomar um porre...

Então assim como seus amigos da Disney apesar de ter 18 anos ainda vai continuar a atuar nas séries produzidas especialmente para crianças de 10 a 15 anos de idade depois vai sair da Disney rica que só. Mais voltando a Demi ela estreou ontem o seu mais novo filme Camp Rock 2 Jam Final (tava na hora viu?) na foto ao lado por exemplo Demi está no tapete vermelho posando para os fotógrafos no calor de Nova Iork.

Agora já que hoje é o aniversário da Demi que tal eu contar a história dela que eu li na wikipédia até hoje onde ela ta rica, bonita e com 18 anos. Não querem que eu conte? Conto assim mesmo queridos.

Demi nasceu em 20 de agosto de 1992 em Dallas no estado do Texas e seu nome verdadeiro é Demetria Devonne Lovato, Demi é atriz cantora e compositora e o papel mais conhecido é em Camp Rock e na sequência Camp Rock 2: The Final Jam ela também estreou sua série na Disney em 2009 chamada Sunny entre estrelas.

Mais Demi começou sua carreira bem cedo no programa do Barney aquele roxo gordão, Demi se chamava Angela e nesse programa conheceu Selena Gomez que também trabalhava no Barney & Amigos, pra quem não sabem as duas já não são mais tão amigas assim. Depois de Barney Demi só retornou a TV em Prision Brake em 2006 na segunda temporada da série, Demi ainda fez algumas participações pequenas em séries especiais da Disney mais foi em 2008 que Demi emplacou na franquia de Camp Rock e no mesmo ano estreou seu álbum "Don't Forget" que chegou em 2º no top 200 da Billboard.

Em 2009 Demi lançou o filme com a ainda melhor amiga Selena "Programa de Proteção para Princesas" e lançou seu segundo álbum "Here We Go Again" que hegou a ser 1º na primeira semana o álbun de Demi vendeu 108 mil cópias, no Brasil levou disco de ouro por manter as vendas acima de 20 mil cópias o cd estreou em 4 de agosto de 2009 aqui.

Em 2010 Demi voltou a filmar Camp Rock em sua sequência, namorou o co-star Joe Jonas que faz parte da banda Jonas Brothers mais o casal terminou depois de 2 meses, Demi foi a pré-estría do filme no dia 18 quarta-feira e já foi confirmado que Demi trabalha no seu 3º álbum que deve estrear no próximo ano.

Então parabéns pra Demi, 18 anos, vai tomar um porre menina e perder a vigindade, e mais uma coisa não desmarca o show que tem no Brasil no fim do ano.

Nao bastava a de tigre:Ke$ha usa mascara de tubarão para ir a clínica médica de novo


A cantora Ke$ha resolveu pegar pesado na sua luta para fugir dos paparazzi. Ela usou uma bizarra máscara em forma de cabeça de tubarão para tentar ir a uma clínica médica, em Londres, na sexta-feira, 4. A tática, na verdade, só serviu para atrair ainda mais as atenções, já que a máscara tinha o requinte de ter algo como um braço arrancado e ensanguentado na boca do tubarão.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Os mais desejados Rob aparece em primeiro lugar


Parece que o nosso vampirão continua conquistando lugares privilegiados na lista de beldades por todo o mundo. Desta vez, o ranking é da revista gringa Glamour. A publicação elegeu os 50 caras mais atraentes com a ajuda de suas leitoras e, como não poderia deixar de ser, Robert Pattinson apareceu em primeiro lugar. Na verdade, ele faturou a posição pela segunda vez. No ano passado, Rob já tinha abocanhado o topo.

Confira a lista dos 20 primeiros lugares:

1. Robert Pattinson
2. Taylor Lautner
3. Ian Somerhalder
4. Xavier Samuel
5. Kellan Lutz
6. Johnny Depp
7. Justin Bieber
8. Gerard Butler
9. Hayden Christensen
10. Channing Tatum
11. Orlando Bloom
12. Chace Crawford
13. Chris Brown
14. Justin Timberlake
15. Cristiano Ronaldo
16. Ryan Gosling
17. Ed Westwick
18. Ashton Kutcher
19. Jake Gyllenhaal
20. Bradley Cooper

E aí? Você concorda com o resultado? Quem estaria no topo da sua lista?

Justin no futebol? Astro quer ter aulas com Beckham

Trocar um show por algumas aulas de futebol com um baita craque inglês parece justo? Isso é o que Justin Bieber propôs, de acordo com o jornal The Sun. Parece que, na última semana, Justin Bieber brincou quando disse que gostaria de aprender a jogar futebol pra valer. Entretanto, para isso ele trocaria uma apresentação sua exclusiva para a família Beckham por alguns minutos de jogo com o craque David. "Eu faria qualquer coisa para fazer esses três garotos (filhos do casal) felizes e, se sou o artista favorito deles, iria com todo prazer à casa dos Beckham fazer um show particular. Eu pediria, em troca, que ele (David) fosse até o quintal comigo, por uma hora depois da apresentação, e me ensinasse todas aquelas coisas loucas que ele sabe fazer com a bola." É justo, vai?

Justin Bieber quer uma namorada e Joe Jonas um cachorro!



O fofinho do JB disse para o site News Of The World que ele quer uma namorada. “Eu estou solteiro, mas isso não é uma opção. Eu quero encontrar uma garota, mas não quero uma menina que esteja comigo só por causa da minha fama”, disse o astro. BIEBER, olha pra gente! Prometemos lavar, passar, cozinhar, fazer cafuné e nem ligamos para a sua fama, certo meninas?

Por outro lado, Joe Jonas também procura uma nova companhia… Ele pediu um cachorro para seu aniversário de 21 anos. “É tudo o que eu sempre quis”, afirmou o cantor. Acho que ele se cansou da companhia de Nick e Kevin, hehehe.

Veja a capa de “Speak Now”, novo CD da Taylor Swift


Olha como ela esta linda na capa

Ola gente,o novo CD da Taylor Swift''“Speak Now” esta com estreia marcada para o dia 25 de outubro
O primeiro single de Mine já foi divulgado e o clipe deve sair na próxima sexta-feira, 27 de agosto. Alguém tem dúvidas de que o disco será um sucesso?