Pesquisas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

jonas brother ,rob e kris no mesmo lugar!




Os atores:robert pattinson,kristen stewart,joe jonas,nick jonas e kevin jonas estão todos no mesmo hotel que è copacabana palace estão todos la para gravação. Segundo a um programa de tv muita gente fez poster para mostrar a eles em frente ao copacabana palace.estranho mas legal!!!!!!!!!!!!!!!

Gravações Crepúsculo no Brasil
















Jonas Brothers aparecem em sacada de hotel


Irmãos estão no Rio de Janeiro por conta de turnê pelo país





Joe Jonas apareceu na sacada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (8). Os integrantes do grupo Jonas Brothers estão na capital fluminense por conta dos shows que realizam pelo Brasil. Em seguida, Kevin e Nick também acenaram para o público, que se aglomerou na frente do hotel com cartazes e máquinas fotográficas desde às 6h.



Joe Jonas apareceu na sacada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (8). Os integrantes do grupo Jonas Brothers estão na capital fluminense por conta dos shows que realizam pelo Brasil. Em seguida, Kevin e Nick também acenaram para o público, que se aglomerou na frente do hotel com cartazes e máquinas fotográficas desde às 6h.

O grupo, que faz grande sucesso com o público teen, se apresentou em São Paulo no sábado (6) e no Rio de Janeiro no último domingo (7).

Demi e Joe!







Como vcs sabem Joe Jonas e Demi Lovato terminaram o namoro



Joe esta namorando Alice de crepusculo e convidou ela para ir



ao seu show ai Demi para nao ir para o show se cortou toda



se machucou de ciumes e raiva pois agora esta internada!!!!!!!!!!!!!!!!



#ela e doida#

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Emma x Kristen

Será que as girls estão mesmo lutando pelo Rob?

Publicado em 30/09/2010 às 17:20

Por: Nathália Nhan (estagiária)
Fotos: Grosby



Depois que saiu a notícia de que Robert Pattinson e Emma Watson fariam um filme juntos, começaram a falar que a Kristen Stewart estava se mordendo de ciúme. Isso porque a intérprete de Hermione estaria tentando roubar seu namorado. Agora, um representante da Emma resolveu dar uma declaração à imprensa para esclarecer essa história. Ele disse que essa informação é “absurda e totalmente fabricada. Não há rivalidade nem qualquer indício de que ela exista”. Ufa! Confusão esclarecida.

fonte:yes teen

Emma precisa se divertir

Algum conselho para ela?

Publicado em 19/10/2010 às 12:00

Por: Nathália Nhan (estagiária)
Foto: Grosby



Emma Watson está estudando literatura inglesa na Universidade Brown, nos Estados Unidos, já lançou uma linha própria de roupas, está divulgando o último filme de Harry Potter e está envolvida em novos projetos. Será que a girl aguenta tanto trabalho? “Eu preciso me divertir mais, como qualquer pessoa da minha idade! Estou sempre trabalhando e sou viciada nisso. Minha cabeça precisa descansar”, disse Emma ao Showbiz Spy. “Eu não tenho um dia comum porque estou presa entre duas vidas diferentes: em um dia estou filmando e no outro estou indo para a faculdade. Depois fico em casa e no outro dia estou desenhando roupas. Não existe um dia comum para mim”, contou. A vida da Emma parece ser bem corrida mesmo. Que dica você daria para a girl se divertir mais?

fonte:yes teen

Existe outro Justin Bieber!

Com um pouco de barba e alguns anos a mais...

Publicado em 08/10/2010 às 17:30

Por: Nathália Nhan (estagiária)


Foto: esq. Grosby; dir. Reprodução/ Fox News

Sim, é verdade: existe outro Justin Bieber por aí. O cara tem 35 anos, usa óculos, tem alguns fios brancos e muita barba, ou seja, não tem nada a ver com o nosso JB! Porém, esse Justin, ao contrário do que pode se pensar, não está curtindo muito ter o mesmo nome de uma celebridade. Segundo o site Fox News, além de ele não conseguir se cadastrar em nenhuma rede social, porque acham que ele é algum fake, o cara vive recebendo ligações e torpedos de fãs que o confundem com o Justin da franjinha. Você gostaria de ter o nome de qual celebridade?

Rob nos Simpsons

Gato fará participação

Publicado em 08/10/2010 às 17:38

Por: Nathália Nhan (estagiária)


Fotos: esq. Divulgação/ Paris Filmes; dir. Reprodução/ Celebuzz

Depois da recente participação no elenco de Glee, agora é a vez de Robert Pattinson virar desenho também. O gato aparecerá em um episódio dos Simpsons como seu personagem Edward Cullen, da saga Crepúsculo, mas será dublado pelo Daniel Radcliffe. E aí, ficou parecido com o gato?

fonte:yes teen


Música nova da Taylor

Back To December

Publicado em 13/10/2010 às 17:10

Por: Nathália Nhan (estagiária)


Foto: Grosby

Taylor Swift divulgou seu novo disco Speak Now e, aos pouquinhos, está revelando as faixas do CD. Desta vez, a girl apresentou Back To December, que, segundo ela, “foi feita para um garoto que merece a canção”. Tay contou que não demonstrou tanto amor pelo gato quanto deveria. Será que o cara é o Taylor Lautner?


Foto: Reprodução/ JustJared Jr.

Clique aqui para ouvir a música e diga o que você achou!

fonte:yes teen

Taylor diz que já perseguiu fã

Girl arrasou na capa da Parade

Publicado em 15/10/2010 às 17:35

Por: Nathália Nhan (estagiária)
Fotos: Reprodução/ The Hollywood Gossip



Taylor Swift, que revelou que pode ter um episódio de Glee com suas canções, foi capa da revista gringa Parade de outubro e, na entrevista, falou sobre sua vida pessoal, sua carreira e sua adolescência diferente do comum. “Se eu estivesse passando por um dia bem difícil na escola e não tivesse ninguém com quem conversar ou almoçar, eu pensava: 'Tudo bem. Eu posso escrever uma música sobre isso depois'”, disse Tay, que também comentou o que pensa sobre o amor: “É fascinante. Você deseja e fica ansiosa para ter um amor, mas morre de raiva quando ele vai embora. Deveria haver uma regra para o amor, como: seu namorado te amar mais se você ficar mais de meia hora sem mandar uma mensagem de texto para ele, mas é impossível. Nada é previsível no amor”.


A girl também revelou que, ao contrário do que costuma acontecer, ela já perseguiu uma fã. “Eu estava dirigindo perto de um shopping e vi uma garota com a camiseta da minha turnê. Ela devia ter uns 11 anos. Então, eu fiz a volta e comecei a segui-la. Ela entrou em uma loja de videogame e eu andei atrás dela até lá e disse: 'Oi! Eu queria te conhecer'. Ela ficou uns 3 minutos sem saber o que dizer, então sua mãe, chorando, me disse que elas tinham vindo de outra cidade para tentar me ver”. OMG! O que você faria se visse a Taylor Swift te seguindo?


fonte:yes teen

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um programa só dela

Michelle Trachtenberg ganha séire

Publicado em 22/10/2010 às 17:55

Por: Nathália Nhan (estagiária)
Foto: Grosby



Michelle Trachtenberg já participou de Gossip Girl como a malvada Georgina Sparks, uma garota que já tinha sido BF da Serena van der Woodsen, mas que voltou apenas para infernizar a vida da girl. Agora, depois do sucesso no seriado, Michelle ganha um programa de TV só seu. Além de protagonizar, ela também vai produzir sua própria série. Segundo o site Deadline Hollywood, Michelle juntou forças com os produtores de Gossip Girl para essa série, em que ela interpretará uma jovem estudante de criminologia com o dom de identificar o perfil das pessoas e descobrir seu passado sombrio. Será que esse programa vai bombar?

fonte:yes teen

Taylor Swift de cera

Você acha que ficou parecida?

Publicado em 28/10/2010 às 11:14

Por: Priscila Roque
Fotos: Startraks/ Amanda Schwab


Nos últimos dias, a imprensa internacional noticiou que Taylor Swift ganharia, em breve, sua versão em cera no famoso museu Madame Tussauds, em Nova York. Agora é real! Nesta quarta-feira, a diva esteve no local para a revelação da peça. "Ela se parece muito comigo", comentou a cantora.

Antes de sua chegada ao museu, muitos fãs já se aglomeravam por lá e cantavam músicas de seu novo álbum, Speak Now. Tay posou ao lado da estátua usando roupas idênticas. A peça ainda conta com uma réplica de seu violão decorada com 2 mil cristais Swarovski.

O que você achou da escultura?

fonte:yes teen

Demi: "Estou noiva!"

OMG! A diva vai casar? #rialto

Publicado em 28/10/2010 às 10:54

Por: Priscila Roque

Nesta quarta-feira, durante sua passagem pela Colômbia, Demi Lovato foi surpreendida por um fã mais atrevidinho. O garoto, todo fofo, se ajoelhou e pediu a diva em casamento, com direito até a uma bela aliança. Não é que ela aceitou? A cantora, como sempre muito atenciosa, entrou na brincadeira e ainda respondeu ao pretê: "Eu não vejo a hora de a gente se casar!" #euri

Foto: Reprodução/ Twittter


E não é que foi uma ótima brincadeira? Ela gostou tanto que até postou uma foto sobre o assunto em seu Twitter com a legenda: "Estou noiva!

fonte:yes teen

Curiosidades do Rob

Gato fala de música e mostra que adora gastar

Publicado em 29/10/2010 às 17:40

Por: Nathália Nhan (estagiária)
Fotos: Grosby



Não sabemos o que Robert Pattinson está esperando para começar logo sua carreira musical. Talvez o problema seja o tempo que ele leva para compor as canções. “Escrevo uma música a cada seis meses! Nunca escrevi em um diário e acho que esse deve ser o problema. Assim, quando vou compor, tenho que resumir todas minhas mudanças de personalidade de uma vez”, disse Rob. Desse jeito, vai demorar muito pra sair um disco do gato...



Cheio da grana

Já dissemos aqui que o Rob está preparando uma big festa de Halloween para toda a equipe de Crepúsculo e está gastando uma fortuna com isso, né? Agora, a última loucura consumista do gato foi gastar US$ 1 mil em uma bicicleta! Segundo o vendedor, o que impressionou os funcionários da loja por onde Pattz passou foi a sua humildade. “Ele nem parecia uma estrela de cinema quando entrou pela porta”, afirmou.


Segundo o site Showbiz Spy, ele procurava algo simples para ficar passeando por aí e foi exatamente isso que aconteceu. O gato foi visto todo feliz por Baton Rouge (local das gravações de Amanhecer) andando em sua bike. Dá pra acreditar que o Robert gastou US$ 1 mil em algo tão simples?


fonte:yes teen