Pesquisas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Divulgadas novas cenas do filme de Justin Bieber


Antes de estrear nos cinemas, as fãs de Justin Bieber já podem matar um pouco da curiosidade e assistirem às novas cenas do filme "Never say never". Com data de lançamento marcada para o dia 11 de fevereiro de 2011, nas novas cenas a mãe de Justin, Pattie Mallette, aparece falando sobre as habilidades do filho com instrumentos musicais: "Ele nunca teve aulas de nada. Eu nunca achei que fosse ser algo além de uma diversão".

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Justin Bieber mostrou seu novo corte de cabelo

Justin Bieber mostrou seu novo corte de cabelo durante sua participação, por telefone, em um programa do site "TMZ". "Queria um look mais maduro", explicou o ídolo teen que, aparentemente, deixou o topete em seu devido lugar. As mechas cortadas serão leiloadas em prol de insituições de caridade. E aí, aprovado?

VOTE: Justin Bieber cortou o cabelo. Aprova o novo visual?






Justin Bieber: antes e depois



Justin Bieber



Justin Bieber



Justin Bieber



Justin Bieber

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rapunzel


Para uma trança um pouco diferente, pegue um lado do cabelo, divida-o em 3 mechas e comece a trançar, puxando os fios para o lado oposto. Adicione novas mechas até que o cabelo todo esteja trançado e assim você terá uma trança Rapunzel.
fonte:yes teen

never say never


Já sabe né???A estreia lá fora do Justin Bieber:Never say Never: 3D é no dia 11 de fevereiro.No Brasil, o filme entra em cartaz em 25 de março.
Fonte: Yes! Teen