Pesquisas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Taylor diz que já perseguiu fã

Girl arrasou na capa da Parade

Publicado em 15/10/2010 às 17:35

Por: Nathália Nhan (estagiária)
Fotos: Reprodução/ The Hollywood Gossip



Taylor Swift, que revelou que pode ter um episódio de Glee com suas canções, foi capa da revista gringa Parade de outubro e, na entrevista, falou sobre sua vida pessoal, sua carreira e sua adolescência diferente do comum. “Se eu estivesse passando por um dia bem difícil na escola e não tivesse ninguém com quem conversar ou almoçar, eu pensava: 'Tudo bem. Eu posso escrever uma música sobre isso depois'”, disse Tay, que também comentou o que pensa sobre o amor: “É fascinante. Você deseja e fica ansiosa para ter um amor, mas morre de raiva quando ele vai embora. Deveria haver uma regra para o amor, como: seu namorado te amar mais se você ficar mais de meia hora sem mandar uma mensagem de texto para ele, mas é impossível. Nada é previsível no amor”.


A girl também revelou que, ao contrário do que costuma acontecer, ela já perseguiu uma fã. “Eu estava dirigindo perto de um shopping e vi uma garota com a camiseta da minha turnê. Ela devia ter uns 11 anos. Então, eu fiz a volta e comecei a segui-la. Ela entrou em uma loja de videogame e eu andei atrás dela até lá e disse: 'Oi! Eu queria te conhecer'. Ela ficou uns 3 minutos sem saber o que dizer, então sua mãe, chorando, me disse que elas tinham vindo de outra cidade para tentar me ver”. OMG! O que você faria se visse a Taylor Swift te seguindo?


fonte:yes teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário