Justin Bieber foi ao Twitter, nesta quarta-feira, negar que seja pai de um menino de três meses. A notícia, que pode abalar seu namoro com Selena Gomez, iniciado há cerca de um ano, saiu nesta terça-feira, quando a revista de fofoca americana Star publicou que uma garota de 20 anos abriu processo para provar que Bieber seria o pai de seu filho.
"Todos os rumores... as fofocas. Vou focar em coisas positivas... a música", escreveu o cantor em seu perfil no Twitter, aproveitando para divulgar seu novo trabalho, o CD de músicas natalinas Under the Mistletoe, lançado nesta terça-feira na loja virtual iTunes.
A menina que alega ter um filho com Bieber deu entrada no processo de reconhecimento de paternidade na última semana e exige que o cantor ajude com as depesas da criança. A criança, chamada Tristyn Anthony Markhouse Yeater, nasceu em 6 de julho. Bieber, de 17 anos, já declarou que gosta de sair com mulheres mais velhas - o que seria o caso da mãe do menino apontado como seu filho. A ex-estrela Disney Selena Gomez, sua namorada, tem 19 anos.
Fonte da revista veja
ResponderExcluir