Pesquisas

domingo, 17 de outubro de 2010

MAGICO DE OZ

Lea Michele vai interpretar Dorothy, a protagonista do clássico O Mágico de Oz, em um remake animado chamado Dorothy of Oz. A girl já está gravando sua voz e as músicas para o filme. “É muito legal entrar em um novo mundo. Eu adoro frequentar o colégio de Glee de segunda à sexta, mas está sendo ótimo interpretar um pouco um novo papel. Isso faz o meu trabalho ser ainda mais adorável”, disse Lea ao site da ET. Ela ainda afirmou que assistiu ao longa quando era criança: “O Mágico de Oz era o meu filme caseiro. Era uma das fitas que eu fazia minha mãe colocar várias vezes para eu assistir”. A nova versão do filme está prevista para estrear em 2012, com direito ao Homem De Lata, ao Leão Covarde e ao Espantalho - personagens do clássico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário