Pesquisas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Que mico!!!

Filme de terror!!!

Certo dia,
eu estava sozinha em
casa com a minha prima.
Eu morria de medo de ficar sozinha
em casa!De repente,o telefone tocou e levei
o maior susto.Quando fui atender,a pessoa que estava
no outro lado da linha disse,
com a voz mais horrorosa do mundo:
'' Castelo do horrores,boa noite''.
Eu fiquei morrendo de medo!
Desliguei o telefone na cara da pessoa e fui
chamar a minha prima lá no quarto.
Mais tarde fiquei sabendo que a voz
horrorosa era do meu tio-avo,zoando
da minha cara!!
Mergulinho!!
Eu estava na praia com a
família do meu namorado
quando resolvi entrar no mar.
Já na água,chamei meu namorado
para entrar,de repente ele começou
a rir e eu não entendi nada.
Quando me virei tinha uma onda enorme
atrás de mim que ia quebrar logo ali.
Levei o maior susto!Mas não adiantou.
A onda me pegou e quando vi
estava na areia com todos olhando
para mim e rindo da minha cara.
fonte: Revista Atrevida 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário