Pesquisas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Demi Lovato: "eu quero escrever um livro para meus fãs!"


O novo aluno da Disney, Demi Lovato, recentemente falou no sítio buzznet.com como a inspirar o líder da rocha banda Paramore Haley Williams e seu desejo de se tornar um escritor. A bela cantora de "La La Land" respondeu à pergunta "o que tem motivado a seguir os seus sonhos?": "Minha paixão pela música, composição e play piano e guitarra foi minha motivação maior. Eu fui inspirado por pessoas que seguiram seus sonhos e fizeram-lhes. As pessoas gostam de Kelly Clarkson, Christina Aguilera e Haley Williams" "Qual é a coisa mais difícil de fama"? "Tive de aprender que não importa quem você é, sempre haverá pessoas que você criticheranno. mas, no final, vou apenas ser honesto com você mesmo e concentrar-se sobre aqueles que você ama". "Como você gostaria de ajudar as meninas que tenham sido vítimas de bullying?" "Eu adoraria de colocar todos os meus pensamentos e conselhos em um livro a efectuar para meus fãs". "O que está entre aqueles que você fez durante sua carreira, o trabalho que você está mais orgulhoso?" "Meu novo álbum, Here We Go Again" Bem, nós estamos apenas ansiosos para ver em exposição no novo livro de todos os expositores da biblioteca Demi! Você está comprando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário