Pesquisas

domingo, 15 de agosto de 2010

Selena Gomez faz contagem regressiva para seu novo single

Em seu site oficial (selenagomez.com) a atriz e cantora Selena Gomez traz uma página especial, e antes do fã entrar no site um contador mostra quando tempo falta para estrear seu próximo single, chamado "A Year Without Rain" que já teve o clipe gravado.
tirei esse print hoje então faltam 3 dias.Sobre o clipe Selena revelou no facebook que o clipe foi gravado no deserto, ela postou uma nota dizendo:"Z100 (rádio americana) adicionou "Round and Round" de hoje! Obrigado a vocês para ajudar a fazer isso acontecer. Estou tão animada e mal posso esperar para vocês ouvirem o próximo single! A Year Without Rain! Nós filmamamos o vídeo no deserto:) Mal posso esperar para todos verem! Amo vocês!
"E ontem foi divulgada alguns trechos da entrevista para o The Morning Call, onde Selena fala sobre novo álbum, Monte Carlo e pela primeira vez fala diretamente que esteve com Nick Jonas, confira traduzi no google:
No novo álbum: "Tudo é um pouco mais maduro. Mas eu não penso em qualquer [outra forma que] as letras são apenas mais fortes, a música é melhor, é maior. E eu acho que ele está mostrando o tipo de crescimento, mas de uma forma mais jovem. E a capa do álbum é muito diferente.
"Como foi cantar "Rock God" escrita por Katy Perry, que também gravou os vocais de fundo: "É muito divertido. É muito nobre e tem seu jeito de Katy misturado com o meu, é uma vibe dance, techno, um pouco de tudo. Por isso, foi realmente incrível e eu realmente adorei. Fiquei extremamente honrada, porque eu sou uma grande fã dela."Em Monte Carlo: "Não é nada inadequado, é apenas mais uma comédia adolescente. Uma comédia romântica sobre três garotas que vão a Paris e que queriam ter as melhores férias da suas vidas mais acaba sendo um desastre e todas elas caem em relacionamentos com pessoas diferentes e enredos diferentes. Foi um papel muito divertido."Sobre o namoro com Nick Jonas: "Eu o amo. Estou muito, muito feliz que tudo isso esteja no passado e que eu possa seguir em frente. É muito difícil, mas... eu emo ele, ele é ótimo." Está Namorando alguém agora? "Eu não estou procurando. Estou muito feliz e solteira, curtindo meus 18 anos e só estou pensando que garotos não são uma opção neste momento, porque eu estou muito ocupada. Mas está tudo bem. Eu acho que os meninos me dão um pouco de dor de cabeça.E é isso ai, bem reveladora essa entrevista da Selena, então esperem que quarta-feira talvez terça o clipe da Selena ta rolando por aqui eu pelo menos espero que entre muito bem o single nas paradas porque esse CD da Selena tá muito melhor que Kiss And Tell.

2 comentários: