Pesquisas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O decimo oitavo aniversario de Demi Lovato


últimos ano coompleta hoje 18 anos e entra pro seleto grupo de Estrelas da Disney maiores de idade que já podem fazer de tudo, tomar um porre, ser preso, entrar em boates sozinhos, tomar um porre...

Então assim como seus amigos da Disney apesar de ter 18 anos ainda vai continuar a atuar nas séries produzidas especialmente para crianças de 10 a 15 anos de idade depois vai sair da Disney rica que só. Mais voltando a Demi ela estreou ontem o seu mais novo filme Camp Rock 2 Jam Final (tava na hora viu?) na foto ao lado por exemplo Demi está no tapete vermelho posando para os fotógrafos no calor de Nova Iork.

Agora já que hoje é o aniversário da Demi que tal eu contar a história dela que eu li na wikipédia até hoje onde ela ta rica, bonita e com 18 anos. Não querem que eu conte? Conto assim mesmo queridos.

Demi nasceu em 20 de agosto de 1992 em Dallas no estado do Texas e seu nome verdadeiro é Demetria Devonne Lovato, Demi é atriz cantora e compositora e o papel mais conhecido é em Camp Rock e na sequência Camp Rock 2: The Final Jam ela também estreou sua série na Disney em 2009 chamada Sunny entre estrelas.

Mais Demi começou sua carreira bem cedo no programa do Barney aquele roxo gordão, Demi se chamava Angela e nesse programa conheceu Selena Gomez que também trabalhava no Barney & Amigos, pra quem não sabem as duas já não são mais tão amigas assim. Depois de Barney Demi só retornou a TV em Prision Brake em 2006 na segunda temporada da série, Demi ainda fez algumas participações pequenas em séries especiais da Disney mais foi em 2008 que Demi emplacou na franquia de Camp Rock e no mesmo ano estreou seu álbum "Don't Forget" que chegou em 2º no top 200 da Billboard.

Em 2009 Demi lançou o filme com a ainda melhor amiga Selena "Programa de Proteção para Princesas" e lançou seu segundo álbum "Here We Go Again" que hegou a ser 1º na primeira semana o álbun de Demi vendeu 108 mil cópias, no Brasil levou disco de ouro por manter as vendas acima de 20 mil cópias o cd estreou em 4 de agosto de 2009 aqui.

Em 2010 Demi voltou a filmar Camp Rock em sua sequência, namorou o co-star Joe Jonas que faz parte da banda Jonas Brothers mais o casal terminou depois de 2 meses, Demi foi a pré-estría do filme no dia 18 quarta-feira e já foi confirmado que Demi trabalha no seu 3º álbum que deve estrear no próximo ano.

Então parabéns pra Demi, 18 anos, vai tomar um porre menina e perder a vigindade, e mais uma coisa não desmarca o show que tem no Brasil no fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário