Pesquisas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Letras Traduzidas Justin Bieber Baby




Você sabe que me ama, eu sei que você se importa

Você sempre grita, e eu estarei lá

Você quer o meu amor, quer o meu coração

E nós nunca nunca nunca estaremos separados
Somos nós um ítem?

Menina, pare de brincar

Nós somos apenas amigos, o que você está falando

Há um outro, olha direto nos meus olhos

O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez

E eu fiquei falando
Refrão
Amor, amor, amor, oooh

Meu amor, amor, amor, nãoo

Meu amor, amor, amor, oooh

Eu pensava que você seria minha para sempre
Por você, eu teria feito qualquer coisa

E agora não posso acreditar, nós não estamos juntos

E quero ficar na boa, mas estou perdendo você

Vou comprar-lhe qualquer coisa, vou comprar qualquer anel

Porque agora estou em pedaços, venha me salvar

Venha me sacudir até você me acordar desse pesadelo
Estou afundando, afundando, afundandooo

E mal posso acreditar que meu primeiro amor

Não está ao meu lado
(Ludacris)
Luda!

Quando eu tinha treze anos

Eu tive o meu primeiro amor

Não havia ninguém que se comparava a ela
E ninguém apareceu entre nós,

Ninguém jamais poderia vir pra cima

Ela tinha me enlouquecido

Oh, eu sou tiete

Ela me acordava diariamente

Não precisa de nenhum Starbucks

Ela faz meu coração bater

Eu pular uma batida quando

Vejo-a na rua e

Na escola, no playground

Mas eu realmente quero

Vê-la no fim de semana

Ela sabe que me deixa atordoado

Porque ela era tão surpreendente

E agora meu coração está partido

Mas eu continuo dizendo
Refrão

Amor, amor, amor, oooh

Meu amor, amor, amor, nãoo

Meu amor, amor, amor, oooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário