Pesquisas

sábado, 7 de agosto de 2010

Vocalista do Forgotten Boys deixa o grupo


Chuck, agora ex-vocalista do grupo, confirmou os boatos: ele sairá mesmo da banda. Para continuar os sucesso, os meninos agora procuram outro cantor, e quem tiver interesse é só escrever para o e-mail contato@forgottenboys.com.br. Mas antes de deixar a banda, Chuck escreveu uma carta aos fãs e postou no site oficial deles, confira: "Pessoal, aqui é o Chuck escrevendo pessoalmente. Infelizmente os boatos e fofocas chegaram antes, mas, estou aqui para confirmar que estou realmente saindo dos Forgotten Boys. Foram praticamente 10 anos me dedicando a uma das bandas mais legais que conheço. Sinto-me honrado de ter feito parte desse período e de ter dividido as experiências que vivi com o Gustavo, o Arthur, o Flávio, o Zé e o Fralda, mas, é hora de mudar de rumo. O motivo da saída é bem simples, tocar minha vida de maneira diferente. Não pretendo parar de fazer música, trabalhar com música e nem de tocar música, apenas minha vida não é mais compatível com o que se espera de um Forgotten Boy. Mas, por favor, sem o clima da despedida... ok!? Isso é chato. Os Forgotten Boys seguem firmes, fortes e sendo minha banda favorita, isso é o que importa. Mais notícias vocês devem ter em breve sobre o futuro. Boas vibrações, paz e amor pra todos!" fonte:http://atrevida.uol.com.br/beleza-gente/0/vocalista-do-forgotten-boys-deixa-o-grupo-125298-1.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário