Pesquisas

sábado, 21 de agosto de 2010

Estaria Miley Cyrus fazendo uma dança do acasalamento?

Miley Cyrus está na europa como alguns estão sabendo, ela está filmando seu novo filme chamado LOL (Lot Of Laught que quer dizer muitas risadas). E também não é novidade que esse ano Miley andou se "revelando" mudou o visu depois de sair da Disney e até ai tudo bem mais umas fotos suspeitas foram tiradas por um paparazzi e devem gerar muita conversa.



Primeiro ela ta la conversando com o cara, e também tem mais gente na roda.

Mais depois que a coisa esquenta e na foto só aparece Miley em cima do cara desconhecido
Odbservando a foto e vendo como ela esta fora de foco pensei que poderia não ser a Miley, tipo um tuque pra gerar conversa e tudo mais, só que tem uma outra foto dessa semana que mostra que o cabelo da Miley tá bem assim, e ninguém pode dizer que não é ela.


Se foi uma brincadeira ou não a explicação que vamos ouvir é essa, nenhum dos produtores do filme ou acessores da Miley vão dar uma nota na imprensa dizendo que Miley estava seduzindo alguém que trabalha no filme e que tanto ela quando o garoto adoraram a dança. Vamos esperar e ver se esse rumor vai seguir adiante ou todos vão esquecer logo que a Miley fizer outra coisa sexy, animal e polêmica adulta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário