Pesquisas

sábado, 21 de agosto de 2010

Emma Watson Fashion Show For Prince Charles’ Green Festival



Emma Watson e People Tree Reino Unido irá produzir um desfile de moda da próxima Primavera / Verão 2011 da linha. Realizada em jardins do Palácio de Buckingham, o evento irá mostrar como as pessoas podem viver mais saudável no futuro. Watson, que não serão capazes de assistir o espetáculo terá uma apresentação em vídeo antes da previsão de estilo

"Estou tão excitado que a People Tree estará mostrando a coleção primavera verão em uma festa no jardim de Fazer a Diferença", disse ela em comunicado.
"Acho que o Prince of Wales iniciativa" é uma idéia tão brilhante e eu estou emocionado. "

Watson é apaixonadamente comprometidos com a causa e viajou recentemente para Bangladesh para obter conhecimento de primeira mão como o vestuário é produzido e do impacto positivo que tem sobre a comunidade.

4 comentários:

  1. Não entendi nada, o fofocas mil explicou melhor!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é ana clara fernandes de oli......
    Viu até você não sabe se tem mais ou menos curiosidades pq NÃO DA PARA ENTENDER NADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi a ana q mandou eu botar isso,ta a nossa foto mas foi a ana q falou

    ResponderExcluir