Pesquisas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Filme de Justin Bieber Veja aqui todas as novidades


Nesta semana, o diretor responsável pelo filme 3D de Justin Bieber, Jon Chu, falou à MTV gringa sobre o andamento produção. De acordo com ele, a equipe está trabalhando à todo vapor, já que longa tem estreia marcada para daqui cinco meses. "Nós estivemos em turnê com ele e, agora,estamos trabalhando neste material. Está sendo divertido conhecer mais deJustin. Ele é um cara superlegal e o filme ficará bem divertido", contou.

O filme é dedicado aos fãs e as pessoas que querem conhecer mais do astro. "Vamos contar a história de onde ele veio. É uma trajetória fascinante e tem muito a ver com a época digital que estamos vivendo hoje. Ele foi capaz de fazer o que as empresas tentam fazer agora. É algo muito legal para o nosso tempo", explicou.

Encenações estarão cortadas do vídeo e isso foi somente o que Jon pode adiantar. "Eu não posso falar sobre o resto. Não é o típico filme de show e também não é uma biografia... Mas é sobre a vida dele. Eu acho que é mais um documentário. Estamos caminhando para descobrir para onde vamos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário