Pesquisas

domingo, 15 de agosto de 2010

Justin Bieber doa para Nashville Socorro Flood


Justin Bieber está provando que um coração generoso que ele tem. The Canadian teen pop star is donating to the Community Foundation of Middle Tennessee to help residents affected by the flooding that hit the Volunteer State earlier this year. A pop star teen canadense está doando para a Fundação Comunidade da Middle Tennessee para ajudar os moradores afetados pela enchente que atingiu o Estado de Voluntariado no início deste ano.



“I'm really glad to be here and to help out something that's really important to me,” the Tennessean quoted the Canadian pop sensation as saying. "Eu estou realmente contente por estar aqui e ajudar para fora algo que é realmente importante para mim", disse o Tennessean citou a sensação pop canadense como dizendo. “Music has been a part of my life for as long as I can remember, and you know Nashville, there's so much music history here.” "A música tem sido uma parte da minha vida por tanto tempo quanto me lembro, e você sabe Nashville, há tanto a história da música aqui."



Bieber raised over $32,000 from his sold out show at the Bridgestone Arena in Nashville and the concert promoter has promised to match the donation. Bieber levantou mais de 32 mil dólares americanos a partir de seu show esgotado na Arena Bridgestone em Nashville eo promotor do concerto, prometeu para coincidir com a doação. Nice! Nice!

2 comentários: